quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio!!! ;)

Este desafio foi-me proposto pela Mila, do Blog Entre o Campo e a Cidade. Uma miuda muito querida que conheci no mundo das trocas e tecidos e que tem uma vidinha de campo, digamos invejável (lol). Sigo o blog dela em que ela nos mete inveja com algumas das suas habilidades e com aquela lareira que eu ADORO ;)
Não me lembro de alguma vez ter respondido a estes desafios, mas alguma vez havia de ser a primeira...
Ora seguem as minhas respostas:
1- Nome da minha música favorita?
"Everything i do, i do it for you" daquele músico que sempre me acompanhou com variados temas ao longo da minha vida, adoro este homem, Bryan Adams...

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Tive de pensar um bocadinho porque eu não sou muito de doces... mas algo entre Farófias ou Molotof com doce de ovos! :D

3- O que me tira do sério?
Infelizmente mais coisas do que deveriam, o stress não ajuda nada... lol
Mas basicamente a falta de respeito por tudo e por nada. Em tantas áreas e situações da vida... :/

4- Quando estou chateada?
Quando vejo injustiça, quando não consigo ajudar os amigos... E quando o euromilhões não me sai :P

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Infelizmente não tenho nenhum, nem posso. Mas quando era pequena tive desde cães, gatos, coelhos, porcos, galinhas e sei lá mais o quê. E o meu mais querido foi um cão branquinho lindo que era mais velho que eu e que infelizmente teve de ser abatido, morreu com 14anos.

6- Preto ou Branco?
Gosto de ambos, assim como outras cores. Depende sempre de como acordo. Hoje sou mais branco mas tenho, e adoro, móveis pretos ;)

7- Maior Medo?
Não faço ideia. Tenho muitos pavores mas Medo Medo não sei. Medo de perder as pessoas que gosto, amigos e familia. As pessoas que adoro e que me fazem feliz.

8- Atitude quotidiana?
Viver um dia de cada vez, sem dúvida.
Tentar não pensar muito no amanhã, porque a cada dia tudo muda.

9- O que é perfeito?
Nada é perfeito, mas há coisas boas e muito boas ;)

10- Culpa
Não conseguir cumprir metas a que me proponho.

Sete factos aleatório sobre mim
1- Sonhadora, muito sonhadora ;)
2- Super amiga de quem me é querido
3- Dadora de sangue, Plaquetas e Medula Óssea
4- Viciada em tecidos e afins
5- Colecciono canetas há muitos anos
6- Aprecio momentos de solidão, sem pensar nem nada só olhar o vazio
7- Adoro o mar, o Verão e quentinho


Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.


Vamos lá ver se aceitam o desafio:
Na Lua da Alice
Tetés e Sarapicos
Galinha Maria
Dina Domingues
The Merry Muffin
Mulher de Gengibre
Anjo Custódio

Obrigado ;))

Sem comentários: